autoClássico Porto 2019 taQi

taQi na Rampa – Ganhadores do Passatempo

Desafio #taQinaRampa – a experiência dos vencedores

Na taQi, somos assim, andamos constantemente a inovar, a lançar desafios – não apenas a nós próprios, mas também aos nossos Utilizadores e Clientes – a fazer novos amigos, a trabalhar em prol da nossa sociedade. Em resumo: não paramos quietos!

Um dos últimos desafios a que nos propusemos, foi participar ativamente na última edição da Rampa de Santa Luzia, uma organização do VMC – Viana Motor Clube.

 A edição 2019 deste evento, teve lugar no fim de semana 27 e 28 de setembro, e aproveitamos esta nossa participação para lançar um desafio: bastava fotografar o Rover que utilizamos na Rampa com as cores da taQi, publicar essa imagem com o #taQinaRampa, e ficavam habilitados a ganhar um bilhete para o Salão autoClássico Porto 2019 que teve lugar na Exponor, no fim de semana a seguir à Rampa de Santa Luzia – ou seja, nos dias 04, 05 e 06 de outubro.

Encontrados os vencedores deste nosso desafio, quando lhes entregamos os bilhetes para o salão, lançamos-lhes outro desafio: enviar-nos umas imagens do salão, e escreverem umas linhas na primeira pessoa, relatando resumidamente a experiência.

Aqui fica o resultado!

André Ferreira
André Ferreira em frente ao K.I.T.T. no Salão AutoClássico Porto 2019 pela taQi

André Ferreira


Com o taQi fui ao AutoClássico  Porto2019, e encontrei vários modelos e marcas.

O que mais se destacou no meio de tanto carro foi o K.I.T.T (carro da série televisisva Knight Rider), que todos queriam tirar fotos.

taQi: Muito obrigado, André Ferreira, por teres participado no nosso desafio #taQinaRampa, e por teres partilhado estas imagens e vídeos connosco. O K.I.T.T. é mesmo uma “Super Máquina”! 

Tiago Torres


No trabalho, como na vida, há uma palavra que nunca sai de moda: obrigada. Por esse motivo vimos agradecer à taQi pela experiência que nos proporcionou este final de semana.

Estar na exposição autoClássico foi, sem dúvida, contactar com viaturas mais ou menos míticas e que com frequência trazem à memória outros tempos e vivências.

Tiago Torres e Márcia Peres
Tiago Torres acompanhado de Márcia Peres no Salão AutoClássico Porto 2019 pela taQi

taQi:  Muito obrigado, Tiago Torres, por teres participado no nosso desafio #taQinaRampa, e por teres partilhado esta tua experiência no Salão AutoClássico deste ano.

Tiago Cavaleiro
Tiago Cavaleiro no autoClássicos Porto 2019 pela taQi

Tiago Cavaleiro


Para quem gosta ou é – sejamos sinceros – um louco pelo mundo automóvel, tem que ir à Exponor no fim de semana da verdadeira exposição do mundo motorizado em Portugal.

 A Exponor transforma-se num local de sonho, para todas as idades e todos os gostos: desde clássicos a super-carros do presente, passando por carros de competição de várias épocas e motas clássicas, há de tudo um pouco! Mas o melhor nisto tudo, é o cheirinho maravilhoso a gasolina que está no ar.

Pois é! A autoClássico tem (…) uma variedade de carros e para mim, que tenho ido lá nos últimos anos, nunca decepciona: há sempre algo novo para ver!

taQi:  Muito obrigado, Tiago Cavaleiro, por teres participado no nosso desafio #taQinaRampa.  Nós ficamos muito felizes na taQi por teres aproveitado o Salão AutoClássico 2019.

Aproveitamos esta oportunidade para agradecer a todos os que participaram neste nosso desafio, em particular ao Tiago Torres, ao André Ferreira e ao Tiago Cavaleiro por terem também acedido ao nosso pedido para escreverem umas linhas relatando as experiências vividas no Salão ExpoClássicos 2019 na Exponor.

Muito obrigado e até o próximo Passatempo!

A Equipa taQi

Descarrega a app taQi

Descarrega a app taQi para Android
Descarrega a app taQi para iOS

Partilha com os teus amigos

Share on facebook
Share on linkedin
Share on print
Share on email

Publicidade

Último Artigo

Descarrega a app taQi